Duelo entre comédia e tragédiaa

Espetáculo 'Molière', com Matheus Nachtergaele, será apresentado no Arthur Azevedo

Musical será apresentado nesta sexta, sábado, às 21h, e domingo, às 19h, no Teatro Arthur Azevedo.

Evandro Júnior / Na Mira

Cena do espetáculo 'Molière'
Cena do espetáculo 'Molière' (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Com 14 atores e músicos no palco, o musical ‘Molière’ será apresentado no Teatro Arthur Azevedo (Rua do Sol) nesta sexta (3), sábado (4), às 21h, e domingo (5), às 19h. O musical é protagonizado pelo ator Matheus Nachtergaele.

A comédia musical tem direção de Diego Fortes, ganhador do Prêmio Shell em 2017 pelo espetáculo “O Grande Sucesso

O espetáculo traz uma disputa bem-humorada entre a Comédia, representada pelo autor Molière (Matheus Nachtergaele), e a Tragédia, na figura do poeta Jean Racine (Elcio Nogueira Seixas).

Embalada por músicas de Caetano Veloso executadas ao vivo com arranjos originais do maestro Gilson Fukushima, a peça marca a estreia da obra teatral da renomada dramaturga mexicana Sabina Berman no Brasil.

Em cena, atores e músicos narram o inusitado conflito entre formas opostas de pensar o mundo, expressas pelas famosas máscaras do teatro: uma ri malandramente de tudo e de todos e a outra mostra reverência e temor diante da dor e da morte. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.