Passeio Náutico Musical

Sertanejos Fernando e Franco farão show a bordo de embarcação

Artistas comandarão o "F&F in Ocean", navegando pela Baía de São Marcos.

Evandro Júnior / Na Mira

Atualizada em 01/02/2023 às 08h10
Cantores Fernando e Franco farão show a bordo de embarcação neste domingo
Cantores Fernando e Franco farão show a bordo de embarcação neste domingo (Foto: Reprodução / Instagram)

SÃO LUÍS – A dupla sertaneja Fernando & Franco comanda, neste domingo (5), mais uma edição do passeio náutico temático intitulado “FF in Ocean”, projeto que é um grande sucesso e no qual os irmãos realizam shows a bordo de uma embarcação que zarpa da Península da Ponta d’Areia e navega pela Baía de São Marcos com altas doses de descontração.

A embarcação partirá às 16h e o passeio terá duração de quatro horas. Segundo informações da produção, os cantores apresentarão, também, repertório em sintonia com a temporada de pré-Carnaval, destacando ritmos como axé music.

Aquecimento

O evento de domingo será uma espécie de aquecimento para a temporada de folia, uma vez que os irmãos se apresentarão em várias cidades do interior maranhense. A agenda oficial, no entanto, ainda será divulgada.

Recentemente, Fernando e Franco foram elogiados pelos cantores Henrique e Juliano, que realizaram show com casa lotada no estacionamento do São Luís Shopping. Veja aqui a matéria veiculada pelo portal Imirante.

A dupla é considerada a melhor do Maranhão em se tratando de música sertaneja. Os cantores têm várias canções autorais e o projeto cresce a cada dia. É bem provável que, dentro em breve, eles estourem em nível nacional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.