Um Adeus

Ozzy Osbourne cancela turnê e dá adeus aos palcos

Músico afirmou em nota que foi "uma das coisas mais difíceis" que ele teve de compartilhar com os fãs.

Na Mira

Atualizada em 01/02/2023 às 12h27
Ozzy conquistou fama com o grupo de metal Black Sabbath durante a década de 1970.
Ozzy conquistou fama com o grupo de metal Black Sabbath durante a década de 1970. (Reprodução)

Ozzy Osbourne, ex-vocalista do Black Sabbath, anunciou o cancelamento de turnê e a sua aposentadoria dos palcos. A nota, publicada nas redes sociais, afirma que o cantor está impossibilitado de viajar por conta de um acidente, no qual ele danificou a coluna.

“Após três operações, tratamentos com células-tronco, sessões intermináveis ​​de fisioterapia e, mais recentemente, o inovador tratamento Cybernics (HAL), meu corpo ainda está fisicamente fraco”, relata o ícone do rock.

Em 2019, o músico sofreu uma queda em sua residência, agravando os ferimentos de outro acidente com um quadriciclo que aconteceu em 2003. Aos 74 anos, o metaleiro tem utilizado uma bengala para se locomover.

"Nunca teria imaginado que meus dias de turnê terminariam assim. Minha equipe está tendo ideias de onde poderei me apresentar sem ter que viajar de cidade em cidade e de país em país", escreveu Ozzy Osbourne.

O músico faria uma turnê pela Europa a partir de maio deste ano. A abertura estava prevista para ocorrer na Finlândia, terminando no Reino Unido - a terra natal do cantor. 

Ozzy conquistou fama com o grupo de metal Black Sabbath durante a década de 1970. Em sua carreira solo, ele também consagrou hits como "Crazy Train" e "Mr Crowley".

Confira nota do músico aos fãs:


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.