Carnaval

Klessinha e Molejo são atrações confirmadas no Carnaval do Maranhão

A Baronesa se apresenta no domingo (19), já o Molejo, na terça-feira (21), em São Luís.

Na Mira

Atualizada em 03/02/2023 às 16h36
Klessinha e Molejo foram confirmados no Carnaval 2023 do Maranhão. (Foto: Divulgação)
Klessinha e Molejo foram confirmados no Carnaval 2023 do Maranhão. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – A cantora Klessinha e o grupo Molejo são duas das atrações confirmadas na programação oficial do Carnaval 2023 no Maranhão. A ‘baronesa’, como a cantora de seresta é conhecida, se apresenta no domingo (19), já o grupo de pagode faz show na terça-feira (21), em São Luís.

A apresentação faz parte da programação da folia, organizada pelo Governo do Estado. Klessinha e Molejo se unem a outras atrações, já confirmadas, tais como o cantor Zé Vaqueiro, o Grupo Bom Gosto, Silva, Igor Kannário, Kiko Chicabana e Ara Ketu.

Segundo o governo do Estado, dos nomes já anunciados, outras quatro atrações nacionais estão confirmadas na programação oficial do Carnaval 2023 no Maranhão. Ao todo, dez artistas devem se apresentar em São Luís.

A programação deve contar com dois circuitos oficiais, do tradicional Circuito Beira-Mar e a novidade, o Circuito Litorânea.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.