Incêndio na Boate Kiss

Plataforma de streaming pode ser processada por veiculação de série

Famílias de vítimas do trágico incidente na Boate Kiss querem processar a Netflix devido à veiculação da série “Todo dia a mesma noite”.

Evandro Júnior / Na Mira

Série "Todo Dia a Mesma Noite", produção da Netflix
Série "Todo Dia a Mesma Noite", produção da Netflix (Foto: Divulgação)

Famílias de vítimas do trágico incidente na Boate Kiss, em 2013, em Santa Maria (RS), pretendem processar a plataforma de streaming Netflix devido à veiculação do documentário “Todo dia a mesma noite”, que trata do assunto. 

O incêndio na casa noturna matou 242 pessoas e deixou outras 636 feridas.  Um grupo formado por cerca de 40 famílias contratou a advogada Juliane Muller Korbm para representá-las no caso contra a Netflix.

A produção, baseada no livro de mesmo nome da jornalista Daniela Arbex, mistura realidade com ficção. Os atores reproduzem a cena de vários corpos dispostos no chão de um ginásio para reconhecimento pelos familiares.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.