De volta aos palcos

Espetáculo "Pão com Ovo" retornará ao Teatro Arthur Azevedo

Peça será encenada de 9 a 12 de fevereiro, com encenação das cenas mais emblemáticos.

Evandro Júnior - Na Mira

Dijé e Clarisse
Dijé e Clarisse (Foto: Reprodução - Instagram)

São Luís - Os atores César Boaes e Adeílson Santos anunciaram, durante entrevista concedida neste sábado (28) ao JMTV 1o edição, na TV Mirante, que o espetáculo “Pão com Ovo” retornará ao palco do Teatro Arthur Azevedo (Rua do Sol).

A peça será encenada de 9 a 12 de fevereiro, fazendo uma espécie de resgate das principais cenas que marcaram o projeto. No palco estarão as personagens principais, “Clarisse” (César Boaes) e “Dijé” (Adeílson Santos), além de outros protagonizados pelos mesmos atores. 

“Pão com Ovo” conta a história do reencontro, após muitos anos, entre “Dijé”, moradora de bairro da periferia, e “Clarisse”, uma emergente alpinista social.

Amigas de escola, elas vão revelando a vida, o cotidiano e os amores por meio de uma conversa hilária e nonsense. No desenrolar da história, vão se revelando as características, hábitos e costumes das diferentes classes sociais. Até a qualidade no atendimento oferecido aos clientes pelas empresas públicas e privadas vem à tona.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.