Com muito samba no pé

São Luís já tem Corte Momesca para o Carnaval 2023

Representantes foram eleitos na noite de sexta-feira, durante concurso realizado na Casa Barrica.

Evandro Júnior / Na Mira

Atualizada em 03/02/2023 às 16h36
Rei, rainha e princesas foram eleitos na noite de sexta-feira, na Casa Barrica
Rei, rainha e princesas foram eleitos na noite de sexta-feira, na Casa Barrica (Foto: Divulgação)

São Luís - Rei Momo, Rainha e as Princesas do Carnaval de São Luís foram eleitos na noite da última sexta-feira, na Casa de Arte Barrica, na Madre Deus. O evento foi realizado pela Secretaria Municipal de Cultura (Secult).

Mauro Júlio Mendes (Rei Momo), Rayane dos Santos Moraes (Rainha), Tainara dos Santos Ribeiro (1a Princesa) e Taynara Sousa Moraes Correa (2a Princesa) mostraram muita simpatia, espírito carnavalesco, desembaraço, sociabilidade e samba no pé, conquistando os votos dos jurados.

Agora, Rei, Rainha e Princesas terão vários compromissos, incluindo entrevistas, comparecimento a festas, desfiles, espetáculos públicos, shows, entre outros eventos.

E mais: a entrega da chave da cidade ao Rei Momo marcará oficialmente a abertura da programação na Passarela do Samba, no dia 17 de fevereiro, seguindo até o dia 20 do mesmo mês.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.