Cada vez mais rico

Gusttavo Lima acrescenta mais um carro de luxo a sua coleção

Carro teria sido comprado pelo cantor nos EUA para ser usado quando ele estiver naquele país.

Evandro Júnior / Na Mira

Gusttavo Lima e o carro de luxo
Gusttavo Lima e o carro de luxo (Foto: Reprodução)

Quem colhe os “diamantes” da fama é o cantor sertanejo Gusttavo Lima, que a cada música lançada se torna mais rico. O artista acaba de adquirir mais um carro de luxo á sua coleção. Ela já tem modelos como  Lamborghini, Ferrari e Mercedes. Agora, é dono de um modelo raríssimo da luxuosa marca britânica Rolls Royce. Trata-se da SUV Cullinan 2022, avaliada em, aproximadamente, R$ 8 milhões.

O carro, segundo o site Metrópoles, teria sido comprado pelo cantor nos Estados Unidos para ser usado pelo artista quando estiver naquele país. 

O automóvel, que recebe o nome do maior diamante bruto do mundo, possui um motor V12 com dois turbos de 6,7 litros com 563 cavalos, atinge 97 km/h no tempo de 4,5 segundos, um número impressionante, pois pesa cerca de 2,6 toneladas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.