Carnaval🎉

Kiko Chicabana é mais uma das atrações confirmadas no Carnaval do Maranhão

A apresentação do cantor de axé ocorrerá no dia 19 de fevereiro.

Na Mira, com informações g1 MA

Kiko Chicabana é confirmado para agitar os maranhenses no Carnaval de 2023.
Kiko Chicabana é confirmado para agitar os maranhenses no Carnaval de 2023. (Foto: Reprodução / Instagram)

SÃO LUÍS - O cantor de axé Kiko Chicabana, é mais um dos artistas anunciados na programação oficial do Carnaval 2023 no Maranhão, ele se apresentará no dia 19 de fevereiro. A informação foi confirmada pelo Governo do Estado, na tarde desta quinta-feira (26).

E para agitar os foliões seu repertório está repleto de grandes sucessos, como “O amor da sua vida”, "Eu quero só você", “Nós dois”. Além de Kiko Chicabana, os cantores Zé Vaqueiro, Silva, Igor Kannário e o grupo Bom Gosto, estão entre os confirmados no carnaval da capital maranhense. 

Segundo o governo, além dos confirmados temos também outras atrações nacionais que estão confirmadas na programação oficial do Carnaval 2023 no Maranhão. Ao total, cerca de dez artistas devem agitar o carnaval da capital. A programação deve contar com dois circuitos oficiais, do tradicional Circuito Beira-Mar e a novidade, o Circuito Litorânea.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.