Animação não vai faltar

Folia de pré-Carnaval animará feiras e mercados de São Luís

‘Bailinho de Carnaval nas Feiras e Mercados’ começa nesta sexta-feira (27) e prossegue até o dia 11.

Evandro Júnior / Na Mira

Atualizada em 26/01/2023 às 08h14
Folia vai invadir feiras e mercados
Folia vai invadir feiras e mercados (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A folia vai invadir as feiras e mercados a partir deste fim de semana. É a programação “Tem Folia na Ilha”, organizada pela Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa).

O ‘Bailinho de Carnaval nas Feiras e Mercados’ começa nesta sexta-feira (27) e prossegue até o dia 11, com animação da Charanga do Galo, que vai circular apresentando repertório de ritmos carnavalescos. Haverá ainda a presença de um grupo de atores fantasiados com personagens tradicionais do carnaval maranhense.

Nesta sexta-feira (27), a folia será no Mercado das Tulhas, na Praia Grande, das 11h às 12h, e na Feirinha do João de Deus, das 17h30 às 18h30. No sábado (28) será a vez do Mercado da Macaúba, das 9h às 10h, e no Mercado do São Francisco, das 11h às 12h. 

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.