Reality Show

Peruca que causou polêmica no BBB pode custar até R$ 300 mil

Tina e Cezar Black trocaram farpas e a modelo angolana recebeu uma bomba do enfermeiro na dinâmica entre os participantes.

Evandro Júnior / Na Mira

Foto: Globo/Paulo Belote
Foto: Globo/Paulo Belote (Foto: Divulgação)

Durante o Jogo da Discórdia do BBB23, Tina e Cezar Black trocaram farpas e a modelo angolana recebeu uma bomba do enfermeiro na dinâmica entre os participantes, pois não teria emprestado sua peruca.

"Eu gosto muito de me fantasiar, botar peruca. Pode ser uma besteira para alguns, mas quando pedi emprestado – porque queria curtir muito uma festa com a peruca – ela falou simplesmente que não", justificou Cezar.

A sister se irritou com a cobrança e a discussão rendeu memes nas redes. E alguns fãs do reality consideraram exagerada a justificativa de Cezar Black.

Embora o brother quisesse o acessório para "curtir", as wigs e laces, como são conhecidas, são acessórios de alto investimento. 

Popularizadas no Brasil a partir de 2020 por celebridades como Ludmilla e Pabllo Vittar, a confecção das perucas pode levar até dois meses. O custo pode chegar a R$ 30 mil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.