Cantor mascarado

Paulo Betti conta como escondeu participação no 'The Masked Singer'

Ator também contou sobre sua relação com a fantasia e como fazia para se locomover dentro do Coelho.

Evandro Júnior / Na Mira

Atualizada em 24/01/2023 às 10h09
Paulo Betti após ser revelado no The Masked Singer Brasil
Paulo Betti após ser revelado no The Masked Singer Brasil (Foto: Reprodução / Instagram)

O primeiro desmascarado da temporada 2023 de The Masked Singer Brasil, ator Paulo Betti, contou como foi esconder da família sua participação no reality. Ela se apresentou como um coelho. 

"Tudo foi muito difícil e desafiador. Eu tava em um hotel em São Paulo e ninguém sabia o que eu estava fazendo ali. As pessoas da minha família, minhas filhas, não sabiam o que eu tava fazendo ali. Eu dizia que estava gravando o início de uma novela", contou o ator.

Paulo também contou sobre sua relação com a fantasia e como fazia para se locomover dentro do Coelho. "As duas bochechas rosadas são respirados. E os olhos eram para enxergar. A visibilidade não era absolutamente boa. Mas eu passei a valorizar muito mais quem é que faz, quem é que está dentro de uma forma anônima. Você vê pessoas em shoppings dentro das fantasias e agora vê o trabalho por trás", conta o ator, que também disse que a fantasia era muito pesada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.