A cantora Beyoncé, que tem uma fortuna avaliada em R$ 10 bilhões de reais, engordou ainda mais a conta bancária. No sábado (21), após cinco anos sem fazer show aberto, ela se apresentou em Dubai na inauguração de um resort de luxo para 300 pessoas.
Beyoncé teve uma convidada mais que especial: a filha Blue Ivy, de 11 anos, que atraiu a atenção por estar cada vez mais parecida com a diva mãe.
Mãe e filha dividiram os vocais na música "Brown Skin Girl".
Nesta apresentação icônica em Dubai, Beyoncé recebeu um cachê milionário: U$ 24 milhões, o que equivale em torno de R$ 125 milhões, para cantar por um pouco mais de uma hora.
De acordo com a revista Harpes Bazar, os convidados do evento foram proibidos de entrar com os celulares, já que nenhuma fotografia ou vídeo da perfomance privada de Beyoncé seria permitida.
No entanto, os hóspedes especiais, ou seja, celebridades e milionários dos quatro cantos do mundo, não obedeceram a determinação e várias postagens pipocaram nas redes sociais.
Saiba Mais
- Mãe de Beyoncé sobe ao palco ao lado da filha na turnê “Cowboy Carter”
- Beyoncé inicia a “Cowboy Carter Tour” nos Estados Unidos
- Após confirmar turnê de Cowboy Carter, Beyoncé divulga locais das apresentações
- Beyoncé anuncia turnê do álbum Cowboy Carter para 2025
- Mãe de Beyoncé rebate críticas contra a filha
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.