Carnaval 2023

Thaynara OG será embaixadora da Estácio de Sá

Maranhense também ganhou ala alusiva ao 'São João da Thay' no desfile da agremiação, que terá como tema "São João, São Luís, Maranhão! Acende a fogueira do meu coração!".

Evandro Júnior / Na Mira

Atualizada em 16/01/2023 às 07h44
Thaynara OG será embaixadora da Estádio de Sá
Thaynara OG será embaixadora da Estádio de Sá (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A escola de samba carioca Estácio de Sá convidou a influenciadora digital Thaynara OG para ser sua embaixadora no Carnaval 2023. É que a agremiação homenageará São Luís do Maranhão, terra natal de OG. 

Em seu perfil no Instagram, ela escreveu sobre sua emoção ao receber o convite. “Agora imagina o que eu senti ao ser convidada pela Estácio de Sá, a PRIMEIRA escola de samba do Brasil, conhecida como berço do samba, pra ser embaixadora deles no ano em que o enredo homenageia a cultura maranhense! Emoção gigante, né?", escreveu a maranhense.

E continuou: “Agora soma tudo isso com a minha felicidade ao saber que o @saojoaodathay ganhou uma ala inteira e uma alegoria linda pra homenagear esse projeto que eu tanto amo? Não caibo em mim de felicidade e gratidão a todos que me apoiaram ao longo dessa jornada”, escreveu a maranhense”.

O enredo da vermelho e branco do Morro de São Carlos será "São João, São Luís, Maranhão! Acende a fogueira do meu coração!". OG deu início a sua estreia na Marquês de Sapucaí no sábado (14), no ensaio técnico da Estácio. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.