Estreias no cinema

'I Wanna Dance With Somebody – A História de Whitney Houston' estreia nos cinemas de São Luís

O filme mergulha na vida pessoal e na carreira da artista, que é interpretada pela atriz Naomi Ackie.

Na Mira

Filme estreia nesta quinta-feira (12).
Filme estreia nesta quinta-feira (12). (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Chega às telonas dos cinemas de São Luís nesta quinta-feira (12) o filme ‘I Wanna Dance with Somebody’, que conta a história da cantora norte-americana Whitney Houston. O filme mergulha na vida pessoal e na carreira da artista, que é interpretada pela atriz Naomi Ackie, com direito a homenagens aos seus shows mais marcantes e músicas icônicas. 

Em São Luís, o filme está em exibição no Cinépolis (São Luís Shopping); UCI (Shopping da Ilha); Kinoplex Golden (Golden Shopping) e Cinesystem (Rio Anil Shopping). Já em São José de Ribamar, na Região Metropolitana da capital maranhense, o filme pode ser visto no Centerplex (Pátio Norte Shopping).

Veja o trailer:

Outra estreia da semana nos cinemas é o filme ‘Esquema de Risco: Operação Fortune’. No filme, o agente secreto Orson Fortune (Jason Statham) e seus companheiros recrutam uma das maiores estrelas de Hollywood para ajudá-los em uma missão importante - e arriscada. 

Quando a venda de uma nova tecnologia de armamento mortal ameaça perturbar a ordem mundial, todos os recursos se mostram necessários para combater esse inimigo.

Em São Luís, o filme está em exibição no Cinépolis (São Luís Shopping); UCI (Shopping da Ilha) e Cinesystem (Rio Anil Shopping). Já em São José de Ribamar, na Região Metropolitana da capital maranhense, o filme pode ser visto no Centerplex (Pátio Norte Shopping).

Veja o trailer:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.