Música na posse

Artistas se apresentam daqui a pouco na posse de Lula

Festival do Futuro será realizado na Esplanada dos Ministérios, em Brasília.

Evandro Júnior - Na Mira

Artistas se apresentam daqui a pouco na posse de Lula
Artistas se apresentam daqui a pouco na posse de Lula (Fotos: Divulgação)

O Festival do Futuro, durante a posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva, neste domingo, primeiro dia do ano, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, terá shows em homenageiam a Elza Soares e Gal Costa. 

No palco estarão, por exemplo, Baianasystem, Duda Beat, Pabllo Vittar, Martinho da Vila, Maria Rita e Margareth Menezes, entre dezenas de outras atrações.

A programação começa pela manhã e termina às 13h30 para a realização das cerimônias oficiais da posse. O público acompanhará o desfile de Lula e, pelos telões, assistirá aos atos que oficializam a posse.

No meio da tarde, haverá um intervalo da cerimônia para o show de Juliano Maderada e Banda. Às 18h30, a programação musical será retomada. Os apresentadores serão Titi Müller e Paulo Vieira. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.