Batatinha frita 1, 2, 3

Reality show inspirado em Round 6 terá um dos maiores prêmios da história da TV

Diferente da série, programa não terá mortes reais.

Na Mira

Cena da primeira temporada da série Round 6.
Cena da primeira temporada da série Round 6. (Foto: Divulgação)

MUNDO - Na última terça-feira (14), a Netflix anunciou um novo programa bem inusitado: um reality show inspirado na série sul-coreana Round 6, um dos maiores sucessos da plataforma de streaming. Vale pontuar que, diferente da série, o reality não terá mortes reais.

"Após o maior casting da história dos reality shows, 456 verdadeiros competidores participarão do jogo, em busca de um prêmio de US$ 4,56 milhões que pode mudar suas vidas", anuncia a plataforma em um site criado especialmente para recrutar os candidatos de “Squid Game: The Challenge".

A nota revela ainda que serão aceitos participantes de todos os lugares do mundo. As condições exigem participantes maiores de 21 anos com disposição de participar do programa por no máximo 4 semanas. 

"Os verdadeiros jogadores ficarão imersos no emblemático universo de 'Squid Game', sem saber o que os espera", indica a nota de recrutamento, que promete "uma série de provas que te deixarão sem fôlego". A empresa garante ainda que o pior que pode acontecer com os participantes é voltar para casa de mãos vazias. Você teria coragem de participar?

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.