Nas redes sociais

Humorista Paulo Vieira afirma que sofre ataques racistas

Artista declarou ter advogados para cuidar dessa situação e revelou que membros da sua família também receberam mensagens criminosas.

Evandro Júnior / Na Mira

Atualizada em 29/12/2022 às 13h32
Paulo Vieira
Paulo Vieira (Foto: Reprodução / Instagram)

O humorista Paulo Vieira expôs ataques racistas que recebeu nas redes sociais e alertou as pessoas que estão disparando os comentários maldosos. 

Em seu perfil do Twitter, ele declarou ter advogados para cuidar dessa situação e revelou que membros da sua família também receberam mensagens criminosas.

“São centenas de comentários assim. Fora as ligações pra mim, pra minha equipe, minha família. Podem printar e me mandar os casos mais absurdos que o que eu tenho é advogado”, alertou.

Para completar, Paulo Vieira garantiu não estar abalado com esses comentários racistas, e ressaltou a força do seu trabalho como humorista: “Sei que isso é só reação ao poder incontestável do humor. Tô forte e cada vez mais certo do meu papel”, disparou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.