Virada com sertanejo

Fernando e Franco levarão muito sertanejo à festa da virada

Dupla sertaneja se apresentará no Rio Poty Hotel, que prepara programação eclética incluindo muito forró com Samyra Show e Pedro Guerra.

Evandro Júnior / Na Mira

Atualizada em 29/12/2022 às 08h36
Fernando e Franco
Fernando e Franco (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A dupla sertaneja formada pelos irmãos Fernando & Franco é uma das atrações da festa da virada a ser realizada na noite do próximo sábado, dia 31 de dezembro, no Rio Poty Hotel, na Ponta d'Areia, na capital maranhense. 

Os artistas, que se destacam nos palcos maranhenses com repertório autoral e por entoarem canções do gênero mais executadas nas rádios do Brasil, preparam um show exclusivo. 

Entre as músicas autorais que eles costumam cantar em suas apresentações, destaque para “Eu vou fazer você lembrar”, “Mensagens Apagadas”, “Há quem diga”, “A live”, “É só tu”, “Por orgulho” e “Meu coação não é piseiro”, entre diversas outras. 

Os irmãos cantarão em um dos palcos armados na área da piscina para a grande festa com queima de fogos que será realizada no empreendimento. A noite será marcada também por diversos outros ritmos musicais, entre eles, o forró, uma vez que a programação inclui shows da cantora Samyra Show e Pedro Guerra, artistas que despontam no cenário nacional.  

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.