(Divulgação)

COLUNA

Pergentino Holanda
O colunista aborda em sua página diária os acontecimentos sociais do Maranhão e traz, também, notícias sobre outros estados e países, incluindo informações das áreas econômica e política.
Pergentino Holanda

Contagem regressiva para o Réveillon

Mais: Espaço Kids no Rio Poty

PH

Atualizada em 02/05/2023 às 23h36
Na Noite de Natal, Rose Brunet Medeiros era só alegria recebendo  carinho dos filhos Flávio e Rosely
Na Noite de Natal, Rose Brunet Medeiros era só alegria recebendo  carinho dos filhos Flávio e Rosely

 Já estamos em contagem regressiva para a última grande festa do ano e a primeira para saudar o ano de 2023.

É a monumental festa da virada, que nesta Capital será realizada em três ambientes no Rio Poty Hotel & Resort, que está passando por uma ampla e moderna reforma em suas instalações.

Ali, a festa será realizado em três espaços: Espaço Ocean (na área em volta da piscina), Espaço Onda (na área térrea coberta e com uma grande tenda), e o Espaço Pérola by PH – este, assinado por este Repórter PH, com decoração da designer Cintia Klamt Motta e cerimonial de Teresa Martins, no segundo pavimento do hotel.

Todos os espaços oferecem uma vista deslumbrante para a baía de São Marcos.

 Contagem regressiva…2

O público maranhense que passará a noite da virada na grandiosa festa do Rio Poty Hotel & Resort está ansioso, também, para assistir ao grandioso show pirotécnico durante o encontro dos ponteiros do relógio e aos shows espetaculares de bandas convidadas de outros estados e grupos que fazem sucesso nas festas do Maranhão.

Uma das grandes atrações é o paraibano Pedro Guerra, artista que desponta entre as novas vozes do forró, que levará uma batida moderna para o Réveillon Ilha Poty e vai se apresentar no mesmo palco da cantora Samyra Show, outra atração confirmada, que vem de Fortaleza e faz sucesso em todo o Nordeste.

Guerra é uma das revelações do gênero no Brasil e já dividiu palco com ícones como Wesley Safadão e Eric Land

Contagem regressiva...3

Além de Samyra Show e Pedro Guerra, virá o DJ Edy, nome de grande sucesso nas baladas de Brasília.

De São Luís têm presença confirmada na programação, as sensacionais bandas CDC, Argumento e Feijoada Completa, a bateria do Marabloco e suas mulatas que não estão no mapa, e a dupla sertaneja Fernando & Franco, considerada a melhor dupla do gênero em plena atividade no Maranhão.

As atrações se apresentarão em dois palcos: um, no Espaço Ocean e no Espaço Onda (decorados por Roberval Braga), e outro, no luxuoso salão do Espaço Pérola by PH. no segundo pavimento do hotel, com uma vista de tirar o fôlego para a baía de São Marcos.

Outra atração especial, que se apresentará nos dois palcos, é o show internacional da drag Adriane Bombom.

Espaço Kids no Rio Poty

Um dos atrativos do Réveillon do Rio Poty Hotel & Resort (na Ponta d’Areia), será o Espaço Kids, que receberá crianças de 6 a 12 anos para que os pais possam desfrutar do evento com tranquilidade e cientes de que os pequenos também aproveitarão a festa.

A área terá brinquedoteca, coordenadores, Espaço Soneca e buffet infantil. As vendas estão sendo operacionalizadas pelo número (98) 98408-1610, bem como pela Bilheteria Digital e pela recepção do Rio Poty.

Na festa de casamento de Camila Rocha e Eduardo Bandeira, que estão curtindo a lua-de-mel no Chile, Eli e Rose Medeiros com a desembargadora Ângela Salazar e Carlos Santana
Na festa de casamento de Camila Rocha e Eduardo Bandeira, que estão curtindo a lua-de-mel no Chile, Eli e Rose Medeiros com a desembargadora Ângela Salazar e Carlos Santana

Look da virada

Pronta para comemorar o final de ano e iniciar 2023 por dentro da moda e vestindo as principais apostas da temporada?

Para ajudar a definir o look da virada, fechar a mala para aquela viagem de férias e até para atualizar o guarda-roupas na nova estação que acaba de chegar, as lojas do Calhau, em São Luís, estão repletas de novidades para todos os gostos.

São cores, estampas e modelos para qualquer que seja o próximo destino. Sem contar a variedade de peças masculinas e infantis, além dos itens de beleza e bem-estar.

DE RELANCE

Alguém tinha dúvida?

O gol de voleio de Richarlison, que selou a vitória do Brasil contra a Sérvia na Copa do Catar, foi eleito o mais bonito do Mundial.

Após deixar o Catar de mãos abanando, a Seleção Brasileira ganhou um prêmio de consolação na última sexta-feira. O belo voleio de Richarlison, logo na estreia da equipe na Copa do Mundo, foi eleito o gol mais bonito do Mundial, em votação popular organizada pela própria Fifa.

Richarlison levou a melhor sobre gols marcados por rivais como o francês Kylian Mbappé, artilheiro da Copa, o argentino Enzo Fernández, campeão mundial, e o compatriota Neymar.

No total, dez gols estavam na disputa, decidida em votação aberta, no site e nas redes sociais da Fifa.

Alguém tinha dúvida?...2

O gol que levou o prêmio foi marcado na estreia contra a Sérvia. Em bela jogada de Vinícius Junior, Richarlison dominou de primeira dentro da área, girou rapidamente e acertou belo chute, de voleio, direto para as redes.

Com o gol, marcado aos 27 minutos do segundo tempo, o Brasil assegurou a vitória por 2 a 0.

O Brasil ainda concorria com outro gol de Richarlison, numa bela triangulação diante da defesa da Coreia do Sul, pelas oitavas de final. E com o gol de Neymar na prorrogação das quartas de final, contra a Croácia.

 

Márcia Vale, ao lado do amado Luciano Gomes, comemorou sua nova idade reunida com a familia na Noite de Natal
Márcia Vale, ao lado do amado Luciano Gomes, comemorou sua nova idade reunida com a familia na Noite de Natal

O prédio mais alto do Brasil

Rosimar e José Carlos Salgueiro, que passaram o Natal com toda a família no Balneário de Camboriú, no litoral norte de Santa Catarina, conheceram, na véspera de Natal, o edifício mais alto do Brasil em todas as categorias e o maior residencial de toda a América Latina.

O prédio One Tower foi entregue no último sábado, com apartamentos divididos em 84 pavimentos, no valor médio de R$ 12 milhões e 290 metros de altura.

Além do valor das unidades do imóvel, que estão todas vendidas, a construção tem números ainda mais impressionantes.

Foram utilizadas mais de 9 mil toneladas de aço, 5 mil toneladas de contrapiso e reboco e cerca de 25 mil metros cúbicos de concreto.

O prédio mais alto do Brasil…2

Há apenas dois apartamentos em cada um dos 84 andares do One Tower. São 70 habitáveis por moradores e 20 reservados para área de lazer.

Cinco elevadores de última geração, de alta performance, foram instalados no local para dar conta dos 290 metros de altura, com direito a “velocidade a jato”.

Esse poderio do equipamento faz com que a “viagem” entre os blocos seja de cinco metros por segundo.

Chef Polêmico

O chef turco Salt Bae, que é investigado pela Fifa por entrar sem autorização no campo depois da final da Copa do Mundo do Catar, é um habitué das polêmicas, especialmente pelos bifes banhados a ouro oferecidos em seus restaurantes de luxo.

Estes símbolos de ostentação recebem críticas, mas Salt Bae, cujo nome verdadeiro é Nusret Gokçe, não se importa e segue atraindo políticos e astros do futebol, como Ronaldo Fenômeno, Messi e Mbappé.

Agora, a Fifa quer saber como Salt conseguiu entrar no campo de jogo do estádio de Lusail, em Doha, na final da Copa de 2022.

 

No restaurante Mamma, no fim de semana, com a amiga Júlia, as charmosas gêmeas Isabella e Manuella, filhas de Lourdes e Eliézer Moreira Filho,
No restaurante Mamma, no fim de semana, com a amiga Júlia, as charmosas gêmeas Isabella e Manuella, filhas de Lourdes e Eliézer Moreira Filho,

Para escrever na pedra:

“Cada dia a natureza produz o suficiente para nossa carência. Se cada um tomasse o que lhe fosse necessário, não havia pobreza no mundo e ninguém morreria de fome”. De Mahatma Gandhi.

TRIVIAL VARIADO

Finalzinho de dezembro é tempo de dar uma parada, tomar fôlego e pensar naquela clássica lista de resoluções para o ano que está para começar. Dentro dessa compilação de itens, é possível que haja desejos do tipo cuidar mais da saúde, retomar uma amizade, trocar de emprego, se matricular na academia, aprender inglês, pedir desculpas a alguém que você magoou.

A campeã mundial Argentina subiu para a segunda colocação no ranking de seleções da Fifa, enquanto a França pulou para o terceiro lugar. Ambas, porém, estão atrás do Brasil, que, para a Fifa, continua na liderança, segundo atualização divulgada no fim de semana.

Quem muda de idade nesta segunda-feira é Ana Karin Andrade, que veio de São Paulo passar a data com seus familiares em São Luís, e Sônia Sebba Couto, figura que está sempre presente nos melhores acontecimentos sociais da cidade.

Socorro e Reges Fialho já decidiram: vão, com toda a família, marcar presença no Réveillon Ilha Poty, do Rio Poty Hotel. Muitas figuras de charme de nossa sociedade também elegeram o local para a festa da virada.

A designer Cintia Klamt Motta, que hoje inicia a produção da decoração do Espaço Pérola do Rio Poty Hotel & Resort para a festa de Réveillon, passou o Natal com o marido Fernando e a filha Bianca nos Lençóis Maranhenses.

 Em circulada nesta cidade deste o mês de outubro, Margarida Teixeira brindou alguns amigos, na véspera de Natal, com uma de suas especialidades culinárias: os famosos fios d´ovos, simplesmente fantásticos.

As opiniões, crenças e posicionamentos expostos em artigos e/ou textos de opinião não representam a posição do Imirante.com. A responsabilidade pelas publicações destes restringe-se aos respectivos autores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.