Tim tim 🍷

Conheça a casa Amo Vinho, que conta com linha própria de bebidas e um espaço aconchegante

Casa fica localizada no bairro Parque Shalom, em São Luís.

Publipost / Amo Vinho

Atualizada em 23/12/2022 às 12h15

SÃO LUÍS – Há seis anos no mercado de venda de vinhos e espumantes, a Amo Vinho, situada no bairro Parque Shalom, em São Luís, é uma das principais casas de vinho da capital maranhense. Nascida de uma promessa feita pelo empresário Almistron Marinho, a Amo Vinho trabalha com safras de várias regiões do mundo, mas também possui suas linhas próprias, uma delas é a Almar, com rótulos que homenageiam o Maranhão.

Além de contar com uma variada cartela de vinhos, na Amo Vinho o cliente vai ter a experiência de degustar a bebida em ambientes espciais que remetem às grande vinícolas mundo afora. Uma das grandes novidades e apostas da casa é o bistrô que possui um menu executivo de almoço e jantar, além de música ao vivo às quintas, sextas e sábados.

Linha Almar

A linha Almar, de marca própria da Amo Vinho, é uma das grandes novidades da casa. Nos rótulos das bebidas, estão estampadas os principais cartões postais do Maranhão, como a rota dos Lençóis Maranhenses, que atrai turistas do mundo inteiro.

A Amo Vinho funciona de terça a sábado. Durante esses dias, a adega funciona de 9h às 23h, o bistrô das 12h às 15h para almoço e de 19h às 22h para jantar.

Conheça mais a Amo Vinho por meio das redes sociais! No Instagram, @amovinhoslz

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.