Natal

Corais, danças e musicais estão incluso na programação natalina de São Luís

As atrações poderão ser vistas até dia 6 de janeiro.

Na Mira / com informações Governo do Maranhão

As programações contam com mais de 10 corais.
As programações contam com mais de 10 corais. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - O Natal está chegando e São Luís já entrou no clima das decorações natalinas e preparou uma programação especial para celebrar a melhor época do ano. A programação conta com apresentações de corais e atrações diversas durante toda a semana, com pausa apenas nos dias 24 a 27, 31 e 1º de janeiro. As atrações ficarão disponíveis até dia 6 de janeiro. 

Até está sexta-feira (23) será realizado apresentações de dança, de musicais e de teatralização no palco que foi montado na Praça Deodoro, no Centro da Cidade. Será possível visitar a casa do Papai Noel e prestigiar o desfile, ao qual mostra o Papai Noel gigante. 

Já na Praça Dom Pedro II, a programação conta com atrações de danças, corais e musicais. O mais aguardado por todos é o videomapping na fachada do Palácio dos Leões que ocorre até o dia 29 e volta no dia 2 de janeiro, seguindo até o dia 6. 

A Reffsa, na Av. Beira-Mar também é um ponto bastante visitado nesta época, lá pode-se apreciar a decoração do prédio, o trem soltando fumaça, o Laser Show na fachada, o painel interativo e outro em 3D, que marcam a memória de quem vai ao local. Já na Rua Portugal, no Centro Histórico, o espetáculo de luzes projetadas nas ruas e nas fachadas dos prédios, por meio dos Globes Show voltou com tudo e continuará até dia 6 de janeiro.

Corais participantes

Mais de 10 corais se apresentam nestas programações natalinas. Entre eles estão os corais São João, regente Fernando Mouchrek; Maranatha e Maranatha Infantil, regente Jocila; coral da UFMA, regente Angélica Marques; coral Santana, regente Diógenes Araújo, coral Madrigal Santa Cecília, regente Giovanni Pellela; Madrigal Som das Águas e coral Al Shaday, ambos regido por Vilcimar Garcez; Orquestra e Coral Jovem João do Vale, regente Cosmo; e coral Arte em Canto, regente Simão Pedro Amaral.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.