Arte do movimento

‘Corpo e Alma Experience’ será apresentado no Teatro Arthur Azevedo

Espetáculo associará coreografias novas às cenas do projeto de dança mais premiado de 2013, “Aqui é o salão”.

Evandro Júnior / Na Mira

Atualizada em 15/12/2022 às 11h35
Teatro Arthur Azevedo receberá espetáculo de dança no próximo dia 21
Teatro Arthur Azevedo receberá espetáculo de dança no próximo dia 21 (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - O Teatro Arthur Azevedo (Rua do Sol) receberá, no próximo dia 21, às 20h, o espetáculo ‘Corpo e Alma Experience’, associando coreografias novas às cenas do projeto de dança mais premiado de 2013, “Aqui é o salão”, da escola de dança Corpo & Alma. 

Segundo o coreógrafo e bailarino Idelfonso Loyola, o espetáculo contará com a participação de Marcelo Grangeiro e Damyla Maria (MA/SP), e de Léo Fortes e Robertinha (RJ), além dos cantores maranhenses Alex Melo e Rosa de Sharon e do comediante piauiense Cumpadi Manelim.  “Sem dúvida alguma, será uma noite mágica”, disse o coreógrafo.

Idelfonso Loyola iniciou seus estudos na dança de salão em 2001. Em 2002, ele começou a atuar como professor. Atualmente, apresenta-se como coreógrafo e bailarino da Escola de Dança Corpo & Alma. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.