hoho!🎅🏻

Emanuel Jesus recebe Kell Smith, Adriana Bosaipo, Andréa Frazão e Cia Encantar em show especial de Natal

O show “Um Natal de Luz” está entre os projetos mais relevantes na carreira do artista por sua ligação com a data do Natal.

Divulgação / Assessoria

O show “Um Natal de Luz” é realizado há onze anos pelo artista.
O show “Um Natal de Luz” é realizado há onze anos pelo artista. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Um show musical de Natal para toda família. A edição 2022 do projeto “Um Natal de Luz” do cantor e compositor Emanuel Jesus será apresentada com as participações especiais de Kell Smith, Adriana Bosaipo, Andréa Frazão e Cia. Encantar, dia 15 de dezembro, às 20h30, na programação do “Natal do Maranhão 2022”, na Praça Deodoro, em São Luís. E no dia 16 de dezembro, no mesmo horário, o show acontece na Concha Acústica da Praça Matriz de São José de Ribamar, na programação de aniversário da cidade, e incluirá as participações das cantoras ribamarenses Alesandra Santos e Mariana Rosa. 

O show “Um Natal de Luz” é realizado há onze anos pelo artista, e a cada ano traz novidades no roteiro, com convidados especiais. Nascido na véspera de natal, Emanuel Jesus é cantor, compositor, produtor e apresentador. Com vinte e um anos de carreira, o artista já realizou importantes projetos musicais e culturais, e ao longo do tempo vem ajudando a movimentar a cena artística no Maranhão. Emanuel, é também o idealizador da “Festa da Música no Maranhão” que traz o “Prêmio Papete” na programação. O show “Um Natal de Luz” está entre os projetos mais relevantes na carreira do artista por sua ligação com a data do Natal.

Kell Smith

Dona do hit “Era Uma Vez”, Kell Smith é destaque da nova geração da música brasileira. Cantora, compositora, escritora e influencer digital, Kell Smith é uma intérprete versátil, visceral e de voz ímpar. A cantora paulistana passeia com desenvoltura por canções de grandes compositores brasileiros.

Kell é filha de pastores missionários evangélicos, a cantora afirmou em uma série de entrevistas que só ouviu música gospel até os doze anos e foi introduzida ao mundo da MPB através de um disco de Elis Regina, oferecido pelo pai, quando já era adolescente. O referido disco é “Falso Brilhante” (Elis Regina, 1976), que o pai havia encontrado no lixo. Após ouvi-lo, Kell não teve dúvida: foi paixão imediata!

Além de “Era Uma Vez”, lançada por Kell Smith em 2018, em seu álbum de estreia, Girassol, outros sucessos da cantora são as músicas “Nossa Conversa” (2018), “Meu Lugar” (2018), “Maktub” (2018), “Totalmente Ela” (2016), “Respeita as Mina” (2018) e “Ria” (2019).

A artista é a convidada especial do show “Um Natal de Luz” e brindará o público com sua participação nas duas datas do evento.

om os arranjos e direção musical de Israel Dantas, o show traz uma linguagem popular com releituras de clássicos maranhenses e canções que falam de fé, amor e paz, além de autorais, a exemplo de “Um Natal de Luz”, um samba de composição do artista, que dá nome ao show. Na banda, os músicos Rui Mário (acordeon), Marecelo Rebelo (teclado), Carlos Raqueth (baixo), Jorlielson Lima (celo), Daniel Ferreira (sax e flauta), Ricardo Foca (gaita) Marquinhos Carcará (percussão), Luiz Cláudio (percussão) e Oliveira Neto (bateria).

Para Emanuel Jesus, esse é um projeto musical de natal que celebra a cultura da paz. “A ideia desse show nasceu de forma despretensiosa, com o propósito de celebrar o natal, o encontro, e levar ao público uma mensagem de fé, amor e esperança por meio da música. Algo necessário, principalmente para os tempos de hoje. Estou muito feliz e agradecido por chegar a décima primeira edição desse projeto, e ter a oportunidade de celebrar esse momento com o púbico e contar com a participação de tantos convidados especiais na edição desse ano.”

O show “Um Natal de Luz” tem o patrocínio da Equatorial Maranhão, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, Secretaria de Estado da Cultura, Governo do Maranhão. Tem a realização da Interart Produção Criativa e Mageas Branding, com o apoio da Prefeitura de São José de Ribamar.

Instagram: @emanueljesus.oficial

Youtube: /EmanuelJesus 

Mais informações: (98) 98336-2953

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.