Nas Paradas

“Bloody Mary”, de Lady Gaga, entra no top 50 do Spotify

Faixa viralizou após usuário do TikTok editar famosa cena da dança de Wandinha e adicionar canção

Evandro Júnior / Na Mira

Lady Gaga
Lady Gaga (Foto: Rprodução/Instagram)

A série “Wandinha” também está ganhando as paradas musicais. A música “Bloody Mary”, de Lady Gaga, entrou no top 50 do Spotify esta semana e vem 'escalando' a parada desde então. Atualmente, a faixa está na 26ª posição. Lançada há 11 anos, o hit está presente no álbum “Born This Way”.

Mas a música não está presente na trilha sonora da série. A faixa viralizou após um usuário no TikTok editar a famosa cena da dança de Wandinha e adicionar “Bloody Mary”.

Com a repercussão, o perfil da série no Twitter fez referência à cantora. "Estou vendo vocês fazendo meus passos de dança ao som de Bloody Mary, da Lady Gaga. Eu percebo que ela é seguida por monstrinhos. Eu aprovo".

A cantora logo respondeu. "Arrase, Wandinha! Você é bem-vinda à Haus of Gaga a qualquer hora (e traga o Mãozinha com você, nós amamos patinhas por aqui)".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.