Copa do Mundo

Partida entre Brasil e Coreia do Sul terá transmissão em telão e shows no Centro Histórico de São Luís

A festa começa às 15h, uma hora antes do duelo pelas oitavas de final da Copa do Mundo.

Na Mira, com informações da Secom

Torcida promete fazer uma grande festa na Praça Nauro Machado.
Torcida promete fazer uma grande festa na Praça Nauro Machado. (Divulgação / Prefeitura de São Luís)

SÃO LUÍS - A partida entre Brasil e Coreia do Sul, que será disputada na tarde desta segunda-feira (5), às 16h, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, contará com uma programação especial na Praça Nauro Machado, no Centro Histórico de São Luís. A Prefeitura de São Luís preparou várias atrações e um super telão para os torcedores.

O esquenta com os torcedores na Praça Nauro Machado será com o DJ Junior Bulacha e o Bloco Tradicional Os Vampiros, a partir das 15h. Em seguida, o público vai assistir ao jogo a partir das 16h, com um super telão instalado na praça. Depois das emoções da partida, o Grupo Feijoada Completa vai deixar a torcida mais relaxada com muita música, enquanto a banda Banda Mix in Brasil inicia sua apresentação às 20h.

Desde o primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo, a Prefeitura de São Luís disponibilizou uma estrutura com telão e palco para shows na Praça Nauro Machado. Além do futebol, os torcedores se divertem ao som de artistas e bandas locais que se apresentaram no espaço.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.