Novas vozes

Sétima edição do Festival Revelar ocorre neste sábado (3) em São Luís

Novos talentos da música maranhense se apresentam durante a programação.

Na Mira

Estudantes da escola de música na preparação para o festival. (Foto: Divulgação / Escola de Música Revelar)
Estudantes da escola de música na preparação para o festival. (Foto: Divulgação / Escola de Música Revelar)

SÃO LUÍS - Será realizada neste sábado (3) a 7ª edição do Festival Revelar, que é voltado para a apresentação de novos talentos da música maranhense. O Festival ocorrerá na sede da Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA), no bairro Calhau, e contará com a presença de aproximadamente 400 convidados.

As apresentações serão formadas por 16 bandas mescladas entre estudantes de turmas infantis, juvenis e adultas. O festival chega a sua 7ª edição promovido pela Escola de Música Revelar.

7º Festival Revelar ocorre neste sábado (3) .(Divulgação / Escola de Música Revelar)
7º Festival Revelar ocorre neste sábado (3) .(Divulgação / Escola de Música Revelar)

A música é a arte que integra, socializa, e deixa a vida mais leve e feliz. E por essa razão, o festival é voltado também para apoiar pessoas que desejem melhorar sua socialização, atuando de forma terapêutica, além de ser mais uma oportunidade de diversão e alegria.

O Festival tem revelado vários talentos durante suas sete edições, entre os quais destacam-se a cantora Beatriz Siqueira, Matheus Costa, um dos tenores mais belos de São Luís, a cantora contralto Raquel Santos, Bruna Bogea, Alissa Leite, Olavo de Paiva, Lucas Lavareda, Gonzaga Junior.

O festival também contará com apresentações das bandas kids que prometem tirar muitos aplausos do público, com Julia e Bruno Duailibe, Hartur e Miguel Caminha, Maria Sofia Santos, Júlia Bogea, Mariana Mesquita e muito mais. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.