Música eletrônica

Alok é presença confirmada no Comic Con Experience

Evento acontecerá de 1 a 4 de dezembro, em São Paulo.

Evandro Júnior / Na Mira

DJ Alok
DJ Alok (Foto: Divulgação)

BRASIL - Recém chegado de uma turnê pelos Estados Unido, o DJ Alok fará um show especial no CCXP22 (Comic Con Experience), em São Paulo, a ser realizado de 1 a 4 de dezembro.

O evento também terá cobertura especial do streamer Gaulês, figura emblemática da comunidade de CS:GO e NBA. 

A última rodada acontece na feira e será transmitida simultaneamente no canal oficial do GameChanger no YouTutube, a partir das 12h do dia 4 de dezembro, com a disputa entre as equipes Crias e Medellín.

Sob a missão de mapear e dar visibilidade a jovens talentos da comunidade, Alok criou a plataforma GameChanger em 2020, logo após o lançamento do personagem dentro do FreeFire - battle royale mobile mais baixado do mundo em 2021, segundo Sensor Tower.

Ano passado, o GameChanger teve um total de 75 mil jogadores, distribuídos por todos os estados brasileiros em mais de 3 mil cidades, contou com a participação de mil times femininos e 250 times indígenas, além de participação de inscritos em outros 49 países. O GameChanger já distribuiu mais de R$650 mil em premiações.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.