Novas vozes

Novos talentos da música maranhense se apresentam neste sábado (3), no 7º Festival Revelar, em São Luís

Festival ocorre na sede da Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA), no Calhau.

Na Mira

Estudantes da escola de música na preparação para o festival. (Foto: Divulgação / Escola de Música Revelar)
Estudantes da escola de música na preparação para o festival. (Foto: Divulgação / Escola de Música Revelar)

SÃO LUÍS - Será realizada neste sábado (3) a 7ª edição do Festival Revelar, que é voltado para a apresentação de novos talentos da música maranhense. O Festival ocorrerá na sede da Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA), no bairro Calhau, e contará com a presença de aproximadamente 400 convidados.

As apresentações serão formadas por 16 bandas mescladas entre estudantes de turmas infantis, juvenis e adultas. O festival chega a sua 7ª edição promovido pela Escola de Música Revelar.

7º Festival Revelar ocorre no próximo sábado (3) .(Divulgação / Escola de Música Revelar)
7º Festival Revelar ocorre no próximo sábado (3) .(Divulgação / Escola de Música Revelar)

A música é a arte que integra, socializa, e deixa a vida mais leve e feliz. E por essa razão, o festival é voltado também para apoiar pessoas que desejem melhorar sua socialização, atuando de forma terapêutica, além de ser mais uma oportunidade de diversão e alegria.

O Festival tem revelado vários talentos durante suas sete edições, entre os quais destacam-se a cantora Beatriz Siqueira, Matheus Costa, um dos tenores mais belos de São Luís, a cantora contralto Raquel Santos, Bruna Bogea, Alissa Leite, Olavo de Paiva, Lucas Lavareda, Gonzaga Junior.

O festival também contará com apresentações das bandas kids que prometem tirar muitos aplausos do público, com Julia e Bruno Duailibe, Hartur e Miguel Caminha, Maria Sofia Santos, Júlia Bogea, Mariana Mesquita e muito mais. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.