Semana de Dança

Espetáculo homenageia 'celeiro cultural' de São Luís

“Madre Deus - Dois Rios, Um Oceano” será apresentado às 20h, no Teatro Arthur Azevedo.

Evandro Júnior / Na Mira

Espetáculo homenageia o bairro Madre Deus
Espetáculo homenageia o bairro Madre Deus (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A Semana Maranhense de Dança 2022 inclui na programação desta segunda-feira (28) o espetáculo contemporâneo “Madre Deus - Dois Rios, Um Oceano”, apresentado pelo Núcleo Arte Educação. A apresentação ocorre às 20h, no Teatro Arthur Azevedo (Rua do Sol).  Antes, às 19h, no entanto, haverá premiação da Mostra Coreográfica Competitiva. 

O espetáculo “Madre Deus - Dois Rios, Um Oceano” será apresentado por 17 bailarinos da turma de aperfeiçoamento em dança. Eles farão uma viagem no tempo para contar a história da Madre Deus, bairro situado entre os rios Anil e Bacanga e que é considerado ‘celeiro cultural’ de São Luís.

A direção geral e coreografia são assinadas pelo dançarino Kelson Barros. A trilha sonora é do músico Thierry Castelo Branco.

A programação da Semana Maranhense de Dança é gratuita. Os ingressos para o espetáculo desta segunda-feira poderão ser retirados na bilheteria do Arthur Azevedo duas horas antes da apresentação.

Para acompanhar todos os detalhes da SMD16, basta seguir o perfil @smd16.2022 no Instagram.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.