Clássico da Sessão da Tarde

Filme de mais de 30 anos em nova versão

“Antes só do que mal acompanhado” chega em 4K Ultra HD e com uma hora de cenas inéditas.

Evandro Júnior / Na Mira

Atualizada em 25/11/2022 às 08h44
Cena do filme "Antes só do que mal acompanhado"
Cena do filme "Antes só do que mal acompanhado" (Foto: Divulgação/Paramount)

Lançado há 35 anos, o clássico da Sessão da Tarde (Rede Globo) “Antes só do que mal acompanhado” ganhou nova versão em 4K Ultra HD. Lançado no mercado de home video nos Estados Unidos, o filme inclui mais de uma hora de material inédito.

Além do disco principal com o filme, o Blu-Ray americano também contém um disco extra (“lost luggage”) composto por cenas deletadas ou estendidas encontradas recentemente nos arquivos do diretor John Hughes.

Algumas dessas cenas foram parar na internet, como o momento em que o personagem Del Griffith (John Candy) fuma e come um cachorro-quente ao mesmo tempo. 

Em outras cenas, Griffith explica para Neal Page (Steve Martin) como o filme “Psicose” (1960) prejudicou o negócio de vendas de cortinas de chuveiro.

“Antes só do que mal acompanhado” conta a história de um executivo e um vendedor que são passageiros de um voo que deveria pousar em Chicago, mas acaba aterrissando no Kansas devido a uma tempestade. Os dois enfrentam um longo trajeto para passar o dia de Ação de Graças com suas respectivas famílias.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.