Para curtir

Confira a programação deste domingo (27) na Feirinha São Luís

Um evento evento perfeito para você aproveitar ao lado da família e amigos.

Na Mira, com informações da assessoria

Uma programação perfeita para seu fim de semana.
Uma programação perfeita para seu fim de semana. (Feirinha São Luís)

SÃO LUÍS - Neste domingo (27) a Feirinha de São Luís, terá atrações da música, da gastronomia e ações de saúde. O evento ocorre todos os domingos das 9h às 15h nas praças Benedito Leite, João Lisboa e ruas de Nazaré e Egito, Centro.

A nova edição da Feirinha tem atração musical especial na Praça Benedito Leite, com o show de "Tributo a Roberto Carlos” de 11h30 às 12h30 e muito pop e rock pela banda Mr. Simple, que se apresentará de 12h30 às 14h. Já na praça Praça João Lisboa terá o forrozeiro Gabriel Vaqueiro e Andinho, das 10h30 às 12h e logo depois tem muito axé com Gargamel, das 12h às 14h.

E quem quiser conhecer os artistas visuais do Maranhão, o espaço da Galeria Trapiche, no coreto da praça Benedito Leite está com uma exposição e comercialização de quadros, entre outros trabalhos. Para conhecer a gastronomia, tem opções como o Espaço Agroecológico, na Benedito Leite e Gastronômico, na João Lisboa. No Feirinha também possui brechó e sebo.

A Feirinha também possui várias opções de artesanato, trancistas, pregoeiros com balões, sorvetes e pirulitos e ainda o Espaço Pet, na Benedito Leite. A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) continua com a programação fixa, com aferição de pressão arterial, teste de glicemia e saturação de oxigênio, orientações e algumas informações sobre o funcionamento da Ouvidoria e demandas, conta também com informações da prática de exercícios físicos e ainda aula de alongamento e zumba.

Ocorrerá também uma ação educativa sobre Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST/AIDS) e hepatites virais, será distribuído preservativos e alguns testes rápido para HIV. Também terá a ação de prevenção da saúde do homem, com alusão à campanha Novembro Azul, de combate ao câncer de próstata.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.