Copa do Mundo

Jogos do Brasil serão transmitidos em praça pública de Imperatriz

Telão para transmissão dos jogos será instalado na Praça da Cultura e a programação incluirá apresentações de artistas locais.

Tátyna Viana/Imirante.com

Praça de Imperatriz sendo decorada com as cores do Brasil para jogos da seleção na Copa
Praça de Imperatriz sendo decorada com as cores do Brasil para jogos da seleção na Copa (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Uma programação especial e gratuita está sendo organizada pela Fundação Cultural de Imperatriz para a transmissão do primeiro jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo, nesta quinta-feira (24). Um telão está sendo montado na Praça da Cultura, no bairro Centro. 

Antes da partida entre Brasil e Sérvia, às 15h, a programação conta com atrações musicais. Foram convidados Nego Fyt e o grupo 3+1.  A praça já ganhou bandeirolas e decoração verde e amarela, ou seja, no clima da torcida pela seleção brasileira. 

Essa programação com música e telão deve se estender aos outros jogos, com apoio da Guarda Municipal, para garantir a segurança, e da Secretaria de Trânsito, controlando o tráfego nas imediações.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.