Festa na orla

Xande de Pilares embalará torcida maranhense no primeiro jogo do Brasil na Copa

Show será na Avenida Litorânea e programação terá, ainda, Bicho Terra e Argumento.

Evandro Júnior - Na Mira

- Atualizada em 22/11/2022 às 11h45
Xande de Pilares
Xande de Pilares (Foto: Reprodução Instagram)

SÃO LUÍS - A Avenida Litorânea será palco de extensa programação musical nesta quinta-feira (24), dia do primeiro jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar. Uma das atrações especiais será o cantor Xande de Pilares. 

A programação, dentro do projeto “Torcida no Maranhão”, do Governo do Estado, começa às 15h com a apresentação do Bicho Terra. 

Depois, às 16h, terá início o jogo do Brasil contra a Sérvia, pela fase de grupos, com transmissão por meio de dois telões de led montados no local.

Após a partida, haverá apresentação do grupo Argumento e, para encerrar a noite, show com o cantor Xande de Pilares.

Praça Nauro Machado

Haverá programação também na Praça Nauro Machado, no Centro Histórico, organizada pela Prefeitura de São Luís a partir das 15h, com show de abertura do grupo CDC. Às 18h, a festa continua com PP Jr. e Fabrícia. O encerramento será com a banda Mesa de Bar, às 19h30.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.