Flagra

Shakira faz gesto suspeito para Piqué durante jogo do filho

Eles prestigiavam um campeonato infantil na cidade de Barcelona, na Espanha.

Evandro Júnior - Na Mira

Atualizada em 22/11/2022 às 09h59
Cantora Shakira
Cantora Shakira (Foto: Reprodução/Twitter)

MUNDO - A cantora Shakira e o jogador Gerard Piqué se reencontraram durante um jogo de beisebol do filho do casal, Milan, de nove anos. Eles prestigiavam um campeonato infantil na cidade de Barcelona, na Espanha.

Enquanto assistia à partida da arquibancada, ela fez um movimento com as mãos que chamou a atenção dos fãs. Ao levar o dedo médio ao olho, como se fosse coçá-lo, internautas deduziram que, na verdade, se tratava de um gesto obsceno direcionado ao ex-jogador de futebol.

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento em que a colombiana aparece, sozinha, se movimentando discretamente por trás da rede de proteção do campo, posicionada de frente para o lugar em que o ex-marido acompanhava a competição. 

Empolgada, Shakira foi flagrada torcendo aos pulos e gritos pelo filho. Já Piqué passou a maior parte do tempo no celular, com fones de ouvido e óculos de sol.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.