Viva Bem

Novembro Azul: veja os benefícios das plantas medicinais para a saúde do homem

No Viva Bem desta terça-feira (22), a farmacêutica e fitoterapeuta Kallyne Bezerra explica como as plantas medicinais podem ser usadas para prevenção ou tratamento de doenças como o câncer de próstata.

Anne Cascaes/Na Mira

SÃO LUÍS - Você sabia que as plantas são ótimas aliadas para a saúde? Elas podem ser utilizadas para prevenir doenças, auxiliar em diversos tipos de tratamento e, consequentemente, melhorar a qualidade de vida das pessoas.

E no caso do câncer de próstata, doença que a campanha Novembro Azul visa conscientizar a respeito da prevenção, não é diferente! As plantas medicinais também conseguem atuar em algumas etapas específicas do tratamento desta doença.

Para saber mais sobre o assunto e entender como utilizar as plantas medicinais no dia a dia, assista à entrevista com a farmacêutica e fitoterapeuta Kallyne Bezerra no Viva Bem desta terça-feira (22). 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.