BRASIL - A brasileira Any Gabrielly despediu-se da banda internacional Now United na noite de sábado (19), durante show em São Paulo. Ela, que tem 20 anos e seguirá carreira solo, apresentou-se pela última vez com o grupo para uma multidão que lotou o Allianz Parque.
A cantora, que anunciou a saída do grupo no final de setembro, disse que, a partir de agora, terá muito mais espaço para mostrar quem é por inteiro.
Any, que é compositora, dançarina, atriz e dubladora, é considerada uma das cantoras nacionais de maior extensão vocal da nova geração, sendo uma soprano lírico.
Ela fez história em 2020, com apenas 17 anos, tornando-se a primeira brasileira a ser indicada ao VMA (Vídeo Music Awards), da MTV. Concorreu ao prêmio de Melhor Grupo com o Now United. Seu trabalho mais conhecido foi dublando a versão brasileira da animação Moana, onde deu voz à personagem-título.
Desde cedo, demonstrou talento para o canto e atuação. Seu primeiro papel foi dando vida à jovem Nala, no musical “O Rei Leão”, da Broadway. Participou, também, da série de televisão do canal Gloob: “Buuu – Um Chamada para a Aventura”, como Chica.
O Now United é um grupo musical misto e o primeiro global do mundo de música pop, formado em 2017.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.