Open food

Tudo pronto para o Festival BBQ Show neste sábado (19) no Blue Tree São Luís Hotel

Serão 10 horas de evento, seis horas de open food, Espaço Kids, atrações musicais e diversão para toda a família.

Publipost/Festival BBQ Show

Atualizada em 17/11/2022 às 09h25
Além do churrasco, o evento terá uma programação cultural diversificada.
Além do churrasco, o evento terá uma programação cultural diversificada. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Já está tudo pronto para a cidade de receber o maior Festival de Churrasco do Norte e Norte, o BBQ Show que acontece pela primeira vez em São Luís. Com seis horas de open food, o evento, que terá 10 horas de duração, acontece no dia 19 de novembro, a partir das 14h, no Blue Tree São Luís Hotel, no Calhau. A expectativa é um público estimado em 2.500 pessoas. 

A ideia dos organizadores é transformar a área do hotel, onde será realizado o evento, em uma cidade do churrasco com mais de 20 estações, parque infantil e uma programação para toda a família para uma vivência gastronômica diferenciada. O local também vai receber um Espaço Kids onde serão oferecidas brincadeiras e muita diversão possibilitando aos pais usufruírem do festival com toda segurança e comodidade. Para ter acesso ao local, é necessário comprar um bilhete exclusivo para a área. 

Destaques do festival 

A chef paulista radicada em Fortaleza Miriam Muniz é um dos nomes de destaque do festival, com duas estações de produtos exóticos. Na estação Villa Germania, a chef vai servir um arroz de pato e codorna. Em outra estação, Miriam Muniz vai apresentar um jacaré no fogo de chão. Outro chef aguardado com expectativa é o cearense Pedro Gonçalves Neto, que vai estar presente na Estação Pirarucu com um peixe de até 50kg. Também tem presença confirmada o maranhense, Thanus Dino, especializado em defumação, que vai apresentar a novidade Chicken Lollipop, coxa de frango defumada por 12h. Outro destaque do festival serão as ostras na brasa. 

Atrações musicais 

O evento terá uma programação cultural diversificada com a presença confirmada do DJ. Blemes, da banda de pop rock, Pandha SA, da dupla sertaneja, Fernando e Franco e os cantores Bruno Shinoda e Lucas Seabra. 

Espaço Kids 

O BBQ terá, ainda, um parque infantil, com capacidade para 100 crianças, e uma programação especial para a gurizada. No Espaço Kids serão oferecidas brincadeiras e muita diversão possibilitando aos pais usufruírem do festival com toda segurança e comodidade. Para ter acesso ao local, é necessário comprar um bilhete exclusivo para a área. Como as vagas são limitadas, o ideal é adquirir o bilhete com antecedência. 

BBQ Show em números

- 6 horas de open food

- 10 horas de evento

- 24 chefs

- 500 voluntários

- 4 toneladas de carne

- 5 toneladas de insumos para acompanhamentos

- 4 toneladas de carvão

- 1 tonelada de lenha para defumação

- 2 mil hambúrgueres

BBBQ Show Festival

Quando: sábado, 19 de novembro a partir das 14h. 

Onde: Hotel Blue Tree São Luís, Av. Avicenia (Calhau) 

Venda de ingressos: Venda de ingressos on-line pelo site: http://bbqshow.com.br/ 

Pontos físicos de vendas: Loja da Bilheteria Digital no Rio Anil Shopping (Turu); Empório Fish (Olho d’Água); Bravio Fogo & Parrilla (Av. dos Holandeses, Bandeira Plaza).

O pagamento do ingresso não inclui bebida, mas o participante poderá escolher entre as opções de vinhos, espumantes, drinks, whisky, vodka, cervejas, entre outros disponíveis à venda no local. 

Festival BBQ Show ocorre neste sábado em São Luís

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.