Cantora brasileira

Anitta vence MTV EMA 2022 como melhor artista latina

Premiação europeia aconteceu neste sábado, na Alemanha

Evandro Júnior / Na Mira

Atualizada em 14/11/2022 às 08h47
Anitta vence EMA 2022
Anitta vence EMA 2022 (Foto: Divulgação / Instagram)

BRASIL - A cantora Anitta sagrou-se vencedora na categoria Melhor Artista Latina na premiação europeia MTV EMA 2022. O evento aconteceu na tarde deste domingo (13) em Düsseldorf, na Alemanha.

A brasileira superou as concorrentes Shakira, Rosalía, Bad Bunny, Becky G e J Balvin, mas não viajou para a premiação devido a compromissos nos Estados Unidos.

Nos EUA, Anitta participou de um evento beneficente na noite de sábado em Los Angeles. Mesmo assim, mandou um recado especial aos fãs.

"Muito obrigada! Oh meu Deus, eu estou tão feliz! Muito obrigada a todos os meus fãs que votaram em mim e me fizeram a Best Latin neste EMA. Obrigada mesmo muito por todo o seu amor e também ao EMAs. Vocês são incríveis! Na próxima eu espero estar lá para comemorar. Amo vocês", disse, em vídeo divulgado pela MTV.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.