Musical internacional

Seis capitais brasileiras receberão o espetáculo “Pink Floyd – The Wall Live”

Produção será levada para as cidades de Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Blumenau, Porto Alegre, Curitiba e São Paulo.

Evandro Júnior / Na Mira

Musical chegará ao Brasil em novembro
Musical chegará ao Brasil em novembro

BRASIL - O musical “Pink Floyd – The Wall Live”, inspirado no filme dirigido por Alan Parker e Gerald Scarfe em 1982, será apresentado no Brasil a partir do dia 4 de novembro. O espetáculo reúne atores, 15 músicos, cantores e produção completa. Alan Veste é o diretor e Rachel Barrett é uma das produtoras.

Está será a primeira vez da produção no Brasil. Haverá apresentações em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Blumenau, Porto Alegre, Curitiba e São Paulo, começando pela cidade mineira no dia 4 de novembro.

O enredo narra a história do protagonista, que teria sido intencionalmente inspirado em Syd Barrett. Baseado no filme e no aclamado disco da banda britânica, peça deve carregar todo o conceito que levou às críticas positivas ao trabalho do Pink Floyd.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.