Get Influencer

VÍDEO: Aduela Ventures convida influencers maranhenses para o pré-lançamento do Get Influencer

O aplicativo será gratuito e irá abrigar influenciadores digitais que contam com no mínimo três mil seguidores.

Gabrielle Siebra/Na Mira

Atualizada em 31/03/2023 às 18h21

SÃO LUÍS - Dando continuidade com a proposta de revolucionar o cenário da comunicação e transformar-se em uma mídia tech a Aduela Ventures, empresa do Grupo Mirante realizou na manhã desta segunda-feira (24), o evento de pré-lançamento do aplicativo Get Influencer, que conecta criadores de conteúdo nas redes sociais com empresas em busca de possíveis parcerias e demais contratos. 

Para Juliana Mendes, umas das donas do perfil @omundodasduas do qual trabalha com a irmã, Jéssica Mendes, que conta atualmente com quase 26 mil seguidores, o aplicativo chega com a proposta de não só dar o apoio necessário para os influenciadores que estão começando na carreira, mas também para facilitar a ligação entre marca e perfil. 

“Esse aplicativo representa um grande reconhecimento do nosso trabalho, é muito importante a gente ter esse retorno aqui da nossa cidade , movimentar o comércio local através dele, e a gente tá bem ansioso pra saber mais e pro lançamento do app por que a gente sabe que ele vai ser de extrema importância pra quem tá começado na carreira de digital influencer”, explica a influenciadora digital. 

Além do evento de pré-lançamento do aplicativo, os influenciadores tiveram a oportunidade de fazer uma tour pelos estúdios da TV Mirante. (Foto: Juliana Mendes por: Paulo Soares/Grupo Mirante).
Além do evento de pré-lançamento do aplicativo, os influenciadores tiveram a oportunidade de fazer uma tour pelos estúdios da TV Mirante. (Foto: Juliana Mendes por: Paulo Soares/Grupo Mirante).

“Eu e minha irmã começamos em 2016, no começo de tudo, quando realmente a movimentação de criar conteúdo para a internet estava ganhado proporções cada vez maiores, e o começo é sempre muito difícil, já que a maior dificuldade para quem tá no início é de saber como chegar nas marcas, como as marcas iriam olhar nosso trabalho, e agora com esse banco de dados criado pela plataforma, fica cada vez mais fácil alcançar de maneira mais assertiva os influenciadores com o perfil que a marca deseja”, afirma. 

Themys Vale, @themysvale, também é influenciadores desde 2016, hoje conta com 45 mil e 700 seguidores apenas no Instagram e em conversa exclusiva com o Imirante.com, a influencer destaca a necessidade que o mercado maranhense precisava para amparar os pequenos influencers regionais. Themys é estudante de moda, em seu perfil leva dicas de looks  para seus seguidores.

“Eu acredito que em todo projeto e em toda a comunidade nós precisamos dar as mãos para que aquilo cresça,  na internet isso se torna cada vez mais válido. Dar oportunidade mesmo que seja para perfis menores, trás maior profissionalização pra essa galera que tá começando, e também ajuda a entender melhor o mercado. Com o apoio de um veículo de comunicação de renome que é o do Grupo Mirante, é muito importe, e eu vejo como um marco aqui no Maranhão no meio digital”, finaliza a influenciadora.

O apresentador Giovanni Spinucci esteve presente durante o tour dos influenciadores digitais para explicar um pouco sobre os bastidores dos jornais e programas da TV Mirante. (Foto: Paulo Soares/Grupo Mirante)
O apresentador Giovanni Spinucci esteve presente durante o tour dos influenciadores digitais para explicar um pouco sobre os bastidores dos jornais e programas da TV Mirante. (Foto: Paulo Soares/Grupo Mirante)

O aplicativo será gratuito e irá abrigar influenciadores digitais que contam com no mínimo três mil seguidores. Ao realizar o cadastro que será vinculado com sua conta do Instagram, o app terá acesso aos dados da conta como número de seguidores, número de posts e engajamento. Para os anunciantes, a plataforma disponibiliza um cadastro específico que poderá estabelecer uma conexão com o perfil onde o influencer terá acesso às campanhas publicitárias ofertadas pelas empresas, sendo cada vez mais prático e simples fechar parcerias.

Assista ao vídeo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.