Fã do ano!

Maranhense representa banda Lagum, “Grupo do Ano” no Prêmio Multishow

Thaís subiu no palco do Prêmio Multishow para receber o prêmio de ‘Grupo do Ano’ representando a banda.

Gabrielle Siebra/ Na Mira

Atualizada em 19/10/2022 às 12h09
Thaís foi escolhida pela banda para representar os integrantes que não puderam comparecer ao evento.
Thaís foi escolhida pela banda para representar os integrantes que não puderam comparecer ao evento. (Foto: Reprodução/Multishow)

SÃO LUÍS - Natural de São Luís do Maranhão, a jovem Thaís Assem, de 26 anos, esteve no palco do Prêmio Multishow, realizado ontem, na terça-feira (18), para representar a banda mineira Lagum, ao vencer a categoria de ‘Grupo do Ano’.  Thaís foi escolhida pela banda para representar os integrantes que não puderam comparecer ao evento.

Thaís é dona do primeiro fã clube da banda mineira Lagum, o ‘Portal Lagum’ que conta ao todo em todas as suas redes sociais cerca de 85 mil seguidores. Em seu discurso ao ser convocada no palco para receber o prêmio de ‘Grupo do Ano’, Thaís comentou sobre a alegria de ser fã da banda e a honra que é representar sua banda favorita em um dos principais prêmios de música no país. 

“[...]Eu queria muito agradecer toda a galera, todos os meus amigos, todos os fãs que entram nessa loucura que é ser fã que votam todo dia pra poder dar esse prêmio pra eles, eu amo essa banda eu tô muito feliz de tá aqui, muito obrigada pela oportunidade!", disse Thaís em seu discurso. 

Em entrevista com o Portal Imirante.com, a jovem, que é estudante do curso de História da UFMA, conta como foi a experiência de viajar de São Luís ao Rio de Janeiro às pressas para poder representar a banda que não pode comparecer a premiação. 

“O contato veio por uma das meninas da equipe de comunicação do Lagum, a Júlia, que me perguntou se eu podia viajar no dia 18, se eu tinha disponibilidade e eu disse que tinha, mas eu só não fazia ideia que era pra subir no palco! Imaginei que poderia ser um convite pra ir ao prêmio, né? Quem sabe ver os shows, a apresentação, mas não de subir no palco! Foi aí que ela me explicou que falou que caso a gente ganhasse ela ganhasse eu teria oportunidade de subir no palco pra apresentar eles.”, confessou. 

Thaís também conta sobre como concilia entre o curso e suas aulas, e a responsabilidade de noticiar com rapidez as notícias sobre a banda para tantos seguidores. 

"Eu já tô há cerca de três anos administrando o portal sozinha, e mesmo assim sempre dei um jeito de conciliar tudo pra dar as notícias em primeira mão, apesar de sempre estar trabalhando, de sempre ter aula, eu sempre tô com o celular na mão, e sou muito privilegiada por ter contato com a equipe da banda que me fornecem informações em primeira mão.", finaliza Thaís. 

O Prêmio Multishow foi realizado ontem, na terça-feira (18), e premiou os melhores nomes da música do ano de 2022 até o momento. A artista que mais se destacou durante a premiação foi a carioca Anitta, que levou pra casa os títulos de Artista do Ano, Clipe do Ano TVZ e Música do Ano, mesmo sem poder estar presente no evento. 

Veja abaixo a lista dos vencedores e suas categorias do Prêmio Multishow de Música Brasileira 2022:

  • MÚSICA DO ANO

           Envolver (Anitta)

  • ÁLBUM DO ANO

           LUME (Felipe Ret)

  • VOZ DO ANO

           Gloria Groove

  • HIT DO ANO

           Maldivas (Ludmilla)

  • ARTISTA DO ANO

           Anitta

  • CLIPE TVZ DO ANO

          Boys don’t cry (Anitta)

CATEGORIAS TÉCNICAS:

  • INSTRUMENTISTA DO ANO

             Pretinho da Serrinha

  • PRODUTOR MUSICAL DO ANO

            Papatinho

  • CAPA DO ANO

            Fé (IZA) 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.