Empreendedores

Setor de inovação da mirante participa de evento com Empreendedores

Aduela Ventures, a mais nova empresa de inovação do Grupo Mirante, participou de evento da Associação de Jovens Empresários do Maranhão.

Gerson Soares / Aduela Ventures, especial para o Na Mira

Aduela Ventures no InterAJE outubro
Aduela Ventures no InterAJE outubro (Foto: Gerson Soares)

SÃO LUÍS - Aconteceu na última sexta-feira, no laboratório de inovação do SEBRAE, o interAJE, encontro de empresários e empreendedores da AJE, Associação de Jovens Empresários do Maranhão. O evento tem como objetivo a integração e troca de conhecimentos e experiências entre os integrantes do grupo.

O Diretor Executivo da Aduela Ventures, João Silva, explicou sobre as tendências de inovação e os novos hábitos de consumo no contexto pós-pandemia, além de apresentar o que a Aduela Ventures está desenvolvendo para inovar no segmento de comunicação e entretenimento.

“É extremamente importante para a Aduela se conectar com as associações de empresários e empreendedores por que lá estão pessoas formadoras de opinião, a galera que realmente empreende e que muda a maneira como a economia funciona em cada um dos seus segmentos.” - Explica João Silva.

“Com o sucesso que temos tido na construção das nossas novas Startups como Influencer.me e SmartDash, temos um horizonte muito interessante de levar para outras empresas de comunicação, para o setor como um todo, o jeito Aduela de inovar!” - Ressalta João.

Ainda não conhece a Aduela Ventures? Acesse o site e confira!

Aduela.ventures

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.