Astrologia

Horóscopo: confira a previsão para esta segunda-feira (3) para cada signo

Veja as novidades que os astros reservam para o seu signo e a sua vida nesta segunda-feira (3).

Personare

Horóscopo: confira a previsão para esta segunda-feira (3) para cada signo
Horóscopo: confira a previsão para esta segunda-feira (3) para cada signo (Foto: Dark Joana)

BRASIL - Descubra mais sobre seus desafios e potenciais no dia a dia lendo seu horóscopo diário e confira o que os astros revelam para o dia de hoje! 

Áries (21/03 a 19/04) - Procure valorizar o afeto e a generosidade ao lidar com as pessoas. Suas ambições podem ganhar corpo, o que lhe faz dar o seu melhor em prol dos objetivos, pois o momento destaca a influência lunar do setor profissional ao seu signo, entre as fases crescente e cheia.

Touro (20/04 a 20/05) - A criatividade tende a favorecer a gestão do dia a dia, visto que Sol e Vênus seguem juntos na área do cotidiano. É possível que reflexões importantes tomem corpo durante este momento astrológico, o que lhe faz confrontar desafios emocionais e de outras ordens.

Gêmeos (21/05 a 21/06) - O círculo de confiança se revela importante fonte de apoio, ao mesmo tempo em que os vínculos interpessoais se fortalecem. Seu carisma fica em evidência, pois Sol e Vênus seguem juntos na área social. No amor, momento de recuperar o equilíbrio que existe entre você e a pessoa amada. Priorize o que importa: o respeito, o companheirismo e o amor verdadeiro. Cuidado com a maneira de lidar com os empecilhos do cotidiano.

Câncer (22/06 a 22/07) - Tente demonstrar gentileza e cuidado pelo bem-estar coletivo, visto que Sol e Vênus seguem juntos na área familiar. O trabalho em parceria tende a ganhar corpo para fazer frente às tarefas, conforme sugere o céu desta semana. Por isso, busque aproveitar!

Leão (23/07 a 22/08) - Durante este momento astrológico, ideias criativas tendem a lhe ajudar ainda mais, visto que Sol e Vênus seguem juntos na área comunicativa. Seu envolvimento na gestão do dia a dia e na promoção de bem-estar pode ganhar corpo a partir de agora.

Virgem (23/08 a 22/09) -Sol e Vênus seguem juntos na área material, podendo favorecer o exercício da economia criativa. Neste momento astrológico, sua postura nas relações tende a se revelar acolhedora, o que acaba privilegiando os vínculos de confiança.

Libra (23/09 a 22/10) - Empatia tende a se mostrar essencial, sobretudo nesta fase, visto que Sol e Vênus seguem juntos em seu signo. Seu olhar pode se voltar para os aspectos humanos do cotidiano, o que acaba favorecendo o aperfeiçoamento da convivência com o entorno.

Escorpião (23/10 a 21/11) - Sol e Vênus seguem juntos na área de crise e tendem a demandar equilíbrio emotivo diante das adversidades. O aperfeiçoamento dos processos de rotina e do trato humano pode se revelar fundamental durante este momento astrológico.

Sagitário (22/11 a 21/12) - O trato humano tende a se revestir de gentileza com Sol e Vênus ainda juntos na área das amizades. Este momento astrológico pode se revelar favorável para que você comece a desenvolver suas habilidades de gestão frente às tarefas, inclusive no âmbito coletivo.

Capricórnio (22/12 a 19/01) - A vida privada fica no centro dos seus interesses, oportunizando ajustes que elevem a qualidade da rotina doméstica. Sol e Vênus seguem na área profissional, elevando o prazer pelo trabalho. No amor, encare problemas e faça com que eles se resolvam para traçar um bom futuro afetivo. Não se prenda a dificuldades da convivência. Preserve o que há de melhor nela.

Aquário (20/01 a 18/02) - Seus valores e sua fé na vida tendem a ser fortalecidos, visto que Sol e Vênus seguem na área espiritual. Os contratempos podem levar você a reformular ideias e a aperfeiçoar sua postura frente às questões que tem lhe incomodado durante esta fase.

Peixes (19/02 a 20/03) - Sol e Vênus ainda no setor íntimo podem nutrir prazeres na vida privada. O companheirismo tende a se mostrar fundamental à gestão do cotidiano. Entretanto, os astros recomendam que você seja cautelosa ao observar limites territoriais, a fim de evitar conflitos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.