Na Mira do Amor

Sexo casual e amizade colorida: como viver essa relação sem compromisso?

O podcast é comandado pelos jornalistas André Nadler e Luciano Dias e agora conta com a sexóloga Mônica Moura.

Na Mira

- Atualizada em 22/11/2022 às 18h00
Nesta sexta, o Na Mira do Amor trás casos com “incidentes” no percurso daquilo que seria só um sexo casual.
Nesta sexta, o Na Mira do Amor trás casos com “incidentes” no percurso daquilo que seria só um sexo casual. (Foto: Arte / Imirante.com)

SÃO LUÍS - No segundo episódio do podcast Na Mira do Amor, os jornalistas André Nadler e Luciano Dias e a sexóloga Mônica Moura falam sobre como manter ou não uma amizade diante do sexo casual e da amizade colorida.

Nesta sexta, o Na Mira do Amor trás casos com “incidentes” no percurso daquilo que seria só um sexo casual. A Michelle e o Felipe embarcaram na proposta de uma tórrida aventura sexual, mas na verdade eles acabaram mergulhando em uma paixão avassaladora que clama por mais que isso. A amizade que pediu apenas pra ser colorida, agora pede amor, pede conchinha, pede Netflix, pede cobertor (…)

Você já passou por isso? Quer dividir com a gente outras histórias e aventuras românticas, sexuais e afetivas? Só mandar o seu vídeo! Estamos esperando!

Dê o play e confira o bate-papo! 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.