Dia das crianças

Projeto leva atividades culturais para crianças no bairro do Sá Viana

A programação será realizada no dia 12 de outubro, das 8h até às 17h.

Na Mira

- Atualizada em 22/09/2022 às 11h14
O evento oferecerá diversas brincadeiras ao decorrer do dia.
O evento oferecerá diversas brincadeiras ao decorrer do dia. (arquivo pessoal)

SÃO LUÍS - No dia 12 de outubro, quando é comemorado o Dia das Crianças, o projeto Criança Feliz chega a sua 5ª edição para promover um dia de atividades culturais para crianças no bairro do Sá Viana.

A programação terá início às 8h e vai até às 17h. O evento oferecerá torneio feminino e masculino infantil, atividades com pinturas, e diversas brincadeiras ao decorrer do dia. Será oferecida lanches do dia, além de monitoramento contínuo de todas as crianças presentes. 

O público pode contribuir realizando doações de brinquedos para crianças de até 12 anos (masculino e feminino), medalhas e troféus para o primeiro e segundo lugar, e também doação para a realização dos lanches que serão oferecidos para as crianças. Contato pelo e-mail: yaradossanto@hormail.com.

“Este ano, queremos fazer diferente e oferecer ainda mais atrações para todas as crianças dessa comunidade carente”, afirma a idealizadora da ação Iara dos Santos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.