Preocupante

Ex-BBB vai parar no hospital após aparecer sangrando e pedindo socorro em vídeo

Jaquelline Grohalski preocupou seus seguidores e gerou grande repercussão nas redes sociais.

Na Mira

Jaquelline Grohalski participou do Big Brother Brasil 18
Jaquelline Grohalski participou do Big Brother Brasil 18 (Divulgação)

A ex-BBB Jaquelline Grohalski preocupou seus seguidores após publicar, nesse sábado (17), um vídeo em que aparece com a boca sangrando e pedindo socorro.

No registro, que foi apagado logo em seguida, a participante do Big Brother Brasil 18 pedia por socorro e, ao ouvir alguém batendo na porta do local onde estava, gritou: “Vai embora! Vai embora daqui!”.

Após a repercussão do vídeo desesperador, a equipe de Jaquelline Grohalski se pronunciou e explicou que a influenciadora digital já estava hospitalizada: “Gente, a Jaqueline já está segura e estamos com ela no hospital”.

MC OZIS, amigo da ex-BBB, também se pronunciou sobre o estado de saúde dela. "A galera que tá vindo me perguntar, porque sabe que o vínculo de amizade meu e da Jaqueline é grande, ela está com Xenia Dandrade no hospital. Qualquer informação fora da assessoria dela é mentira!", disse ele em uma rede social.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.