Estreias

Nos cinemas: Veja as estreias desta semana nas telonas!

'A Órfã 2: A Origem' e 'Uma Pitada de Sorte' estreiam nos cinemas em São Luís

Na Mira, com informações do g1

Atualizada em 16/09/2022 às 13h14
Nos cinemas: Veja as estreias desta semana nas telonas!
Nos cinemas: Veja as estreias desta semana nas telonas! (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - O filme "A Órfã 2: A Origem", prequência da produção lançada em 2009, estreou nos cinemas de São Luís nesta quinta-feira (15). A produção conta a história de Esther, que foge de um manicômio para se passar como filha desaparecida de um casal. 

Dirigido por William Brent Bell e com roteiro de David Coggeshall,  "A Órfã 2: A Origem" mostra a atuação brilhante da atriz Isabelle Fuhrman, de 25 anos, como uma menina de 12 anos de idade, surpreendendo o telespectador. 

Órfã 2 - A Origem | Trailer Dublado:

A comédia nacional "Uma Pitada de Sorte" estreia nas telas de cinema com a atriz Fabiana Karla interpretando a animadora de festa infantil Pérola, que sonha em se tornar uma chef de cozinha renomada.

Uma Pitada De Sorte | Trailer:

Em ‘Moonage Daydream’ conta a história de vida e carreira de um dos artistas mais brilhantes de todos os tempos, David Bowie. Com imagens do arquivo pessoal, atuações inéditas e pelas palavras do próprio artista, o documentário/concerto convida o público a mergulhar na verdadeira história de Bowie.

Moonage Daydream | Trailer Legendado

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.