Evento

Música gospel anima aniversário de São Luís e Vila Luizão no bairro do Turu

O evento que será realizado no dia 8 de setembro reunirá nomes de peso da música gospel nacional em uma apresentação gratuita.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 06/09/2022 às 12h46
Artistas como Samuel Messias, Midian Lima estarão presentes no evento.
Artistas como Samuel Messias, Midian Lima estarão presentes no evento. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Em comemoração ao aniversário de  410 anos de São Luís e 28 anos do bairro Vila Luizão,  o Projeto Viva Bem Mais preparou uma programação cultural gratuita com apresentações de estrelas da música gospel nacional. Artistas como Samuel Messias, Midian Lima e Sarah Farias fazem parte do time de cantores que estarão presentes no evento. 

Entre as atrações do evento, que acontecerá no dia 8 de setembro às 17 horas, talentos maranhenses como Ministério Edson Silva; Chayane Santos; Josele Sodré; Carlos Alfredo; Naarã Aguiar e Banda Marcados estarão presentes no evento, assim como os comunicadores Reinaldo Luzzan e Camila Moreira.

O evento, que também contará com uma ampla Praça de Alimentação, em uma área livre escolhida para receber uma grande quantidade de pessoas, localizada na Avenida  08 do bairro Habitacional Turu, ao lado da Escola Paulo Freire.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.