Lançamento

Joizacawpy Costa professora e escritora maranhense lança novo livro em São Luís

O lançamento ocorreu no Espaço Cultural da Livraria AMEI.

Na Mira

Atualizada em 06/12/2022 às 11h05
Joizacawpy Costa lançou seu segundo livro solo em São Luís.
Joizacawpy Costa lançou seu segundo livro solo em São Luís. (Foto: Gabbie Ribeiro)

SAO LUÍS - A professora, escritora e poetisa Joizacawpy Costa, lançou seu novo livro 'Marca das palavras' um compilado de escritos em prosa e verso. O lançamento ocorreu em um evento de São Luís, no Espaço Cultural da Livraria AMEI.

O lançamento contou com a presença de amigos e familiares de Joizacawpy. Houve também um grupo seleto de escritores maranhenses presentes, entre eles Sharlene Serra (AJEB), José Neres (AML), Linda Barros (ACIBRAS), Maria José Lima (ACILBRAS), Maura Frazão (APB) e Willame Belfort (ACILBRAS).

“Lançar mais um livro é dar vida a mais um filho das Palavras, e foi no clima de muita emoção que lancei minha segunda obra solo, cujo título é Marca das Palavras. Concretizar mais um projeto literário pra mim é ganhar a possibilidade de chegar às pessoas e enchê-las de oportunidade de deleite, reflexões e inspirações. E nesse debulhar de palavras e ideias entrego-me a arte de escrever de forma plena, seguindo o propósito de ter como missão poder adentrar a vida das pessoas através da palavra escrita. E foi com muita alegria e satisfação que culminei mais um momento de minha vida literária, com o forte intuito de continuar trilhando essa estrada com muito amor”, contou Joizacawpy.

Sobre a autora

Joizacawpy Muniz Costa é pedagoga, professora da rede Municipal de São Luís. Colaboradora na plataforma Facetubes (resenhas e artigos) e no grupo GELMA, é integrante das academias AZL, AILAP, SCLMA, acadêmica Internacional da FEBACLA e também escritora sócia na AMEI. Autora do livro 'Essência de uma Alma Poesias e Reflexões 2020', foi condecorada com a medalha Comenda Literária Gonçalves Dias pela FEBACLA e o prêmio melhor coletânea Essência de uma Alma Poesias e Reflexões, pela Literarte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.